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sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Halo 5 Guardians

E aí galera do Brasil Halo 117!

Hoje vou expor a minha opinião sobre o que achei da Beta de Halo 5 Guardians, Beta que estará disponível em Dezembro para quem comprou Halo MCC, seja em pré-venda, ou não. Então, vamos começar:


1-Jogabilidade


Pelos vídeos liberados, e pelas opiniões de jogadores que tiveram a oportunidade de jogar a Beta no Halo Fest, podemos ver que a jogabilidade foi claramente ampliada. Temos agora movimentos mais suaves ainda do que os encontrados em Halo 4, e em Halo 2 Anniversary.

Temos novos movimentos agora, como o movimento de você levantar ao se encontrar com uma parede que esteja um pouco acima de sua cintura, o Clambering. Este movimento pode ajudá-lo na hora que você precisar "escalar" uma parede, seja para fugir, ou perseguir um inimigo.



Temos também o Thruster Pack. Parecido com o Halo 4, porém um pouco mais ampliado, esse movimento permite que você escape ou encontre com mais facilidade um inimigo, fazendo que sua jogabilidade melhore. Mas cuidado, o uso desse movimento, você fica impossibilitado de usar sua arma. 


Você também pode combinar esse movimento com o Estabilizer. Essa habilidade permite que você fique flutuando temporariamente, e complementando para o Ground Pound. Um movimento que permite com que você pegue impulso e dê um soco forte no chão, golpeando os inimigos.






Iron Sights: Talvez o que mais surpreendeu os fãs ao virem a Beta, que no caso deixou os fãs divididos, sobre quem achou interessante, e quem odiou. (Eu achei bom). Esse sistema permite que você utilize a mira real da arma. Mas fiquem tranquilos. Ele não afeta em nada a jogabilidade. E o de-scoping retorna, dificultando a vida dos snipers.




Sprint: Introduzido em Halo Reach, esta habilidade permite você correr mais rápido para fugir ou perseguir um inimigo. Porém o risco está mais alto agora. Além de você não poder utilizar a sua arma, agora seu escudo também não recarrega, o que dificulta para você fugir de um inimigo e saber que você poderá escapar.

2-Áudio

In-callouts: Esse sistema já apresentado por outras franquias funciona como o áudio do game. Você não precisa mais dizer onde está tal inimigo, ou onde ele te matou. Basta apenas escutar o áudio do game e ele irá indicar a posição do inimigo, ou outros fatores dependendo da situação.


Resumo (Minha opinião): Galera. Não há com o que ficarem decepcionados, chateados, ou frustados com essa Beta apresentada para nós. O jogo está incrível. Sistemas novos, jogabilidade melhorada, gráficos bonitos. A 343 Industries soube ouvir os fãs sobre o que ficaram frustrados em Halo 4. Ela apresentou sistemas que devem ser colocados imediatamente na franquia. O Iron sights não deve ser levado como algo que traiu a franquia. É um sistema que deve ser implantado sem dúvida alguma. Esse sistema foi introduzido para atrair novos fãs de outras franquias existentes, porém, sem deixar de lado, seus fãs. Halo 5 Guardians pode ser o melhor Halo no quesito competitivo. Ele trará sistemas já consagrados para melhorar a experiência de quem gosta de jogar uma partida com competitividade. E se você não quiser comprar Halo 5 Guardians por trazer esses sistemas, gostar de como era os games antigamente, temos aí Halo MCC. Ou seja, diversão para os 2 lados de fãs. Aqueles que querem a simplicidade dos modos de jogo de Halo 2, ou para aqueles que querem melhorias na franquia, Halo 5 Guardians. Em qualquer caso, você será o beneficiado, não importa de que lado esteja. Portanto, fique tranquilo. Você que comprou Halo MCC terá a oportunidade de jogar Halo 5 Guardians e tirar suas próprias conclusões. No final, é você quem decide se o jogo é bom, ou não.

É isso aí galera. Espero que tenham gostado desse post. Foi um pouco trabalhoso, mas nada que vale a pena de trazer o conteúdo para vocês. Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook.


Fonte: Halo Project Brasil.

Um grande abraço e até a próxima!






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